20 fevereiro 2013

Dicas.

 Oii minhas lindas eu estava aqui pensando, e vi que para cuidar de um cabelo cacheado é necessário ter algumas coisinhas que a gente nem imagina que precisa então fiz uma listinha dizendo o que é e como é que se deve usar.
Então vamos lá.

 Borrifador -  Você vai fazer uma mistura de água e creme de pentear, durante varias vezes ao dia quando sentir necessidade de controlar o volume e diminuir o frizz você vai borrifar no seu cabelo e amassar modelando os cachos.
Escova - Não sei como é o nome dessa escola só sei que vende na avon e em qualquer loja de 1.99, essa escova é ótima para pentear o cabelo cacheado e principalmente para fazer fitagem.
Grampos - Eu acredito que toda cacheada deve ter grampos em casa, com ele você consegue fazer vários penteados práticos, consegue ate prender todo cabelo, não abro mão dos grampos.
Palito de cabelo - Gente eu amo palito de cabelo e super recomendo, ele não marca o cabelo na hora de prender e não quebra como as tacas.
 Elástico - Gosto desses que não tem ferrinho pois quebra menos o cabelo, tem também a opção de pegar o elástico de amarar dinheiro e colocar dois grampos essa opção também quebra menos o cabelo.
Difusor - É uma peça que vai se acoplada ao secador, recomendo usar somente no inverno deixe o cabelo secar naturalmente pois mesmo com o difusor o secador agride o cabelo. 

 Minhas lindas eu recomento usagem mas não é obrigatório usar, se você não tem faça suas adaptações só não deixe de cuidar desses cachos lindos.

Beijinhos. :*

13 comentários:

  1. Oii vim aqui conhecer seu blog e estou seguindo, achei o link no união das blogueiras convido você a conhecer o meu será bem vinda bjbj
    http://oqueagrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, seja bem vinda passei no seu blog e ame, muito lega mesmo. :D

      Excluir
  2. Oi, te vi no união das blogueiras, amei seu blog, já estou seguindo, será que voce pode retribuir, e dar uma visitinha no meu blog, bjuuuus.


    http://eusempreestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo suas dicas depois que comecei seguir suas dicas aprendi gostar mais dos meus cachos que estão cada dia mais lindos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog. E seus cabelos são muito lindos ! :)
    visita ? http://feelingandfreedom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, também adorai seu blog.
      Volte sempre. :*

      Excluir
  5. Carla, você pode por favor dizer a proporção de creme para água a ser usada no borrifador? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho uma quantidade certa, digamos que eu coloque 3 dedos de água no borrifador ai eu vou colocando creme no olhômetro mesmo, e vou balançando para o creme dissolver na água, sendo que não pode ficar grosso.

      Excluir
    2. Muito obrigada pela dica^^

      Excluir
  6. Também gosto desses elásticos sem ferrinhos, achei uns que parecem aqueles que a gente faz de meia calça, só que mais firmes e menores e não fico sem mesmo, até uso pra fazer aquele tipo de coque que fica quando a gente não acaba de puxar o rabo de cavalo, gosto das pontinhas pra cima. Só fiquei curiosa com essa do elástico de dinheiro com grampos, como funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem simples, prende o cabelo com a mão, e coloca um grampo da a volta com o elástico e prende o outro grampo. Espero que tenha dado para entender. *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...