27 junho 2013

Azeite de Oliva para o cabelo cacheado.

Olá meninas. VOLTEI \Õ/ e voltei contudo hehehe Vocês não imaginam o quanto eu amo escrever para o blog, apesar dele ser novinho me apeguei muito a minha vida de blogueira iniciante, tudo que vou fazer penso logo no blog. :D Mas vamos logo ao poste de hoje né já falei de mais. :P

Hoje vim falar para vocês do maravilhoso Azeite de Oliva EXTRA VIRGEM é esse mesmo que Mainha usa na comida, ele faz milagres no nosso cabelo.

 Todo mundo já sabe e esta cansada de ouvir eu dizer que nosso cabelo é mais ressecado porque a hidratação natural não consegue chegar ate as pontas por causa do formato em espiral. Então por isso temos que esta sempre repondo essa hidratação e o azeite de oliva é nosso parceiro. 
 Ele ajuda a deixar nosso cabelo hidratado por mais tempo, combate o frizz, deixa nosso cabelo com um brilho sobre medida, e uma macies incrível.
 Podemos usar o azeite de varias formas em nosso beneficio, então vou deixar algumas aqui ok?

Naqueles dias que vocês esta com pressa mas tem que arrumar o cabelo e quer ficar com um resultado maravilhoso é bem simples é só você misturar azeite na sua hidratação, isso mesmo, quando você for hidratar o cabelo é só acrescentar duas colheres de azeite e deixar agir por cerca de 45min. Gente o resultado é maravilhoso é assim que eu uso no meu dia a dia e AMO.

Também tem outra forma que eu não testei mas estou louca para testar e assim que testar venho correndo conta para vocês o que achei, mas acho "acho não tenho certeza" que vou amar. Vamos lá a ela?

Essa já é uma umectação " vou falar sobre isso em outros poste porque é muita coisa".

Você vai colocar no microondas por 30 segundo uma quantidade de azeite que de para passar bem em todo o comprimento do cabelo, depois é só passar em todo cabelo evitando a raiz. Faça isso a noite antes de dormir e na manhã seguinte você lava, hidrata,condiciona e finaliza como de costume e pronto. :D

Então meninas só relembrando tem que ser Azeite EXTRA VIRGEM SÓ EXTRA VIRGEM OK.

Mil beijinhos e ate o próximo poste. :*

12 comentários:

  1. Menina!!! Eu não sabia disso e amei as dicas, vou testa =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto muito de usar azeite na hidratação. Dormir com ele no cabelo deve dar um resultado excelente, mais acho que não ia consiguir, não gosto do cheiro rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado é maravilhoso, eu já me acostumei com o cheiro. :)

      Excluir
  3. Carla, faz um post explicando o básico pra gente que, como eu, nunca teve cachos e não entende NADA de cabelo!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou organizar esse poste e em breve vai esta no ar.

      Xero. :*

      Excluir
  4. Estou usando o azeite e estou achando o resultado maravilhoso , adoro suas dicas ...

    ResponderExcluir
  5. ola, queria saber quantas vezes por semana usa o azeite para hidratar? obrigada bjs....

    ResponderExcluir
  6. Achei teu blog procurando hidratações para o cabelo cacheado... fui inventar de usar azeite de oliva misturado ao creme... e simplesmente, ACHADO DO ANO! O cabelo fica divo, ameiiii!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Minha filha tem 08 anos, o cabelos dela é muito cacheado e eu não consegui uma maneira de deixalo mais definido. Me ajude!

    Valeria

    ResponderExcluir
  8. quanta vezes na semana poço usa o azeite??/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...