03 abril 2013

Papo de cacheada: Aynne Rebeca


Nossa cacheada de hoje é a Aynne Rebeca tem 18 aninhos e mora em Mogi Guaçu - SP.


CV: Já pensou em deixa seus cabelos sempre liso? Porque resolveu assumir os cachos? 
Aynne Rebeca: Sim, por muitos anos quando eu era mais nova eu fazia relaxamento e meu cabelo ficava "lambido" na raiz e com cachos esticados, era horrível! E por ter um exemplo em casa (pois minha mãe já é adepta da progressiva a anos) eu tinha muito desejo de fazer também, mas me faltava coragem. Então depois de alguns anos de relaxamento quando eu tinha 15 anos meu cabelo estava fraco, e quando eu fui para mais um procedimento de relaxamento meu cabelo caiu uns 60%, então parei 3 anos sem por nada no meu cabelo, ele cresceu novamente e pra minha sorte bem cacheado, mas eu sempre mantendo-os molhados e "lambido". Ai então a uns 5 meses atrás queria dar um "Up" no visual, já estava muito enjoada daquele cabelo sempre molhado, com muito creme e lambido, Affs!! Foi quando um dia por acaso assistir um vídeo que falava o porquê assumir os cabelos cacheados e com volume, e a partir desse assistir outros tantos vídeos sobre o mesmo assunto, e fu me conscientizando que realmente meu cabelo cacheado é lindo!! E foi quando me deu coragem e eu cortei meu cabelo que era no meio das costas na altura do ombro e assumi os cachinhos e o volumão, uaal que mudança positiva!

CV: Tem vontade de mudar algo?
Aynne Rebeca: Não, estou muito satisfeita com o jeito, corte e comprimento que ele esta agora, depois que cortei minha estima está altíssima (risos).

CV: Qual a sua rotina diária de cuidados com seus cachos.
Aynne Rebeca: Bom, eu não o lavo todos os dias, durmo com ele solto, e de manhã pra dar uma ajeitadinha, passo na mão um pouco de água com creme e vou amassando os cachos. E quando eles não se ajeitam, abuso nos diferentes penteados, coloco de lado com uma flor, ou então faço coques gigantes com lenços coloridos, abuso da ousadia, por que meu lindo cabelo permite isso.

CV: Qual produto você não viveria sem? E qual você não indicaria de jeito nenhum?
Aynne Rebeca: Com certeza sem creme para pentear, é ele quem finaliza o trabalho já iniciado pelo shampoo e condicionar. E não tem nenhum que não indicaria, até agora todos que usei deram certo, é claro que só uso produtos destinados a cabelos crespos e cacheados.

CV: Tem alguém que te inspira em relação ao cabelo?
Aynne Rebeca: Sim, minha musa inspiradora e a Rayza Nicácio, sem ela saber me ajudou muito a me assumir. E várias páginas de cabelos crespos e cacheados no facebook, que me inspiram todos os dias e me animam a continuar me amando e ajudando outras amigas a se assumirem. Umas delas é claro que é CACHOS AO VENTO.

CV: Qual seu truque especial para manter os cachos lindos?
Aynne Rebeca: Eu faço tratamento toda semana ou no máximo a cada 15 dias com creme de tratamento (Elseve Hidra-Max Colágeno) e a cada 2 ou 3 dias eu lavo com shampoo e condicionar da mesma marca, e na hora de pentear uso o método de Fitagem para eles ficarem bem definidos, e lindos por mais tempo.




Se você tem originalidade o suficiente para assumir os seus cachos e o volume natural deles, você já é charmosa e ousada por natureza.  

-Aynne Rebeca


Lindo de mais os cachos da Aynne, linda também sua historia com ele, amo ler esses depoimentos de pessoas que abandonaram a química e estão super feliz arrasando com os cachos. 


9 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...