11 março 2013

Papo de cacheada: Lorena Mendonça.

Nossa cacheada de hoje é a Lorena Mendonça tem 20 aninhos e mora em Araguari - MG.

CV: Já pensou em deixa seus cabelos sempre liso? Porque resolveu assumir os cachos? 
Lorena Mendonça: Não, eu tive pouca dificuldade em aceitar meu cabelo. Eu resolvi assumir meus cachos de vez porque notei que era parte de mim. Na verdade meu cabelo acompanha meu humor, (risos). Meus cachos revelam quem eu sou, tenho a personalidade forte meio que meus cachos mostram isso

CV: Tem vontade de mudar algo?
Lorena Mendonça: Eu queria que meus fios fossem mais grossos, porque são muito finos e quando crescem meus cachos descem! :/
Queria ter o cabelo maioor!

CV: Qual a sua rotina diária de cuidados com seus cachos.
Lorena Mendonça: Eu passei a cuidar melhor dele depois que passei por um susto no fina de 2012. Eu fiz um tratamento nele e por erro acho que profissional meus cachos sumiram. o.O  Quase morri de tanto chorar, ai passe a fazer hidratação pelo menos uma vez por semana. Uso produtos para protegê-lo do sol e sabonete neutro no ugar do shampoo.

CV: Qual produto você não viveria sem? E qual você não indicaria de jeito nenhum?
Lorena Mendonça: Eu não vivo sem cremes sem enxague que dão balanço ao cabelo. No momento estou usando um de tratamento da Pantene e o sem enxague da TRESemmé.
Não tem um produto especifico que eu não recomende, acho que cada cabelo aceita um tipo de produto. Meu cabelo, por exemplo, não aceita os da Elseve nem Loreal e Seda os fios se acostumam rápido.

CV: Tem alguém que te inspira em relação ao cabelo?
Lorena Mendonça: Minha mamãe!!! Eu amo o cabelo dela!!!

CV: Qual seu truque especial para manter os cachos lindos?
Lorena Mendonça: O sabonete neutro mantém o cabelo limpo e não tem efeito frizz do shampoo, por isso uso sempre. Acho que isso dá ao meu cabelo um efeito bem legal. Acho que é um truque especial. 
Beijo, cacheadas. 


Olha só como essa cacheada é linda. =D Os cachos realça mas a beleza da mulher, mas quem disse que liso é feio? O bom dos cachos é que você pode mudar a qualquer momento.





6 comentários:

  1. Aah floor! Ficou muito legal o post!! Obrigada pelo "linda"!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Só estou constatando um fato.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. Conheçi seu blog hoje , Ameei a entrevista, Vasculhei seu blog todinho haha e Amei Suas dicas muito boas, Beijos e Fica com Deus (:

    fantasticteengirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,pode ficar a vontade e vasculhar tudo. :D Que Deus te abençoe.

      Excluir
  3. Muito bom seu blog!
    Meninas eu vendo um ótimo produto para os nossos cachinhos, com manteiga de karité e extrato de coco da Schwarzkopf custa 49,90. Se alguém se interessar entre em contato no email renataelizangela@yahoo.com.br. Bjs pra todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, só achei o preço um pouco salgado, já que encontro produtos maravilhosos no mercado com preços supre acessíveis.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...