12 agosto 2013

Lavando o cabelo

Olá minhas cacheadas, como vocês estão? Eu to bem rsrsrsrs

Hoje eu vim ter uma conversinha com vocês.
Meninas manter nosso cabelo bonito não é uma coisa que vai acontecer de uma hora para a outra é um ciclo de cuidados que apos algum tempo notamos o resultado. Devemos ter alguns cuidados na hora de lavar, hidratar, condicionar e finalizar nossos cachos. Hoje vim deixar umas dicas de cuidados que devemos tomar na hora de lavar o cabelo.


Vou explicar pra vocês como eu lavo o meu cabelo, eu não faço nada de demais.

Com o cabelo úmido eu aplico o shampoo e faço massagem circulares no meu couro cabeludo, nunca esfregando sempre fazendo massagem, sempre com as pontas dos dedos, nunca com a unha para não agredir o couro cabeludo. Depois eu uso meus dedos como pente e vou desembaraçando o cabelo trazendo o produto para o comprimento do cabelo, enxaguo e repito esse processo mas uma vez, no final enxaguo bem o cabelo para não ficar resíduos do produto.
 É bem simples mas noto uma boa diferença, depois que eu comecei o cuidar dos meus cachos sempre lavo assim e amo, o meu cabelo não fica embaraçado e fica menos ressecado.

Mil beijos ate mais. :*


8 comentários:

  1. Eu faço parecido com você, é muit importante saber lavar o cabelo também.
    Beijos!!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei muito, vou lavar o cabelo igual a você hoje!! beijos!!
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi vim conhecer o blog e adorei.estou te seguindo e te aguardo no meu cantinho.bjus
    tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Eu fui convidada a responder uma tag e estou indicando seu blog para fazer o mesmo espero que goste bjs
    http://cachosdakyra.blogspot.com/2013/09/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  5. Cá deixa eu lhe perguntar nessa questão de lavagem de cabelo, quero incluir a questão de produtos que talvez possamos usar para o crescimento do cabelo. . Monovin acredita que dá certo?

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?! Eu estou em transição capilar e sempre venho no teu blog pra ver suas dicas e então decidi fazer um também pra contar sobre essa experiência! Poderia passar lá: http://eunascicomcabelo-enroladinho.blogspot.com.br/ comecei agora, então desculpa pelo jeito que ele está! Fica com Deus, beijos

    ResponderExcluir
  7. A massagem no couro cabeludo é uma ótima dica, todas devem seguir. Ajuda no crescimento!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog!!
    CARACA seu cabelo é lindo demais!
    Seguindo aqui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...