23 abril 2013

Cronograma Capilar

Olá my girls. ;)

Quem acompanha a nossa pagina no Facebook deve ter visto que eu postei que estava querendo seguir o cronograma capilar, mas depois eu pensei e resolvi que não vou seguir pois o meu cabelo não esta precisando, estou bem com ele assim e eu me perco e gosto de fazer hidratações caseiras e não sem em que parte usar elas então por isso e outras coisas resolvi não segui o cronograma.


Então vim aqui explicar um pouco sobre como funciona o cronograma.
Meninas o Cronograma Capilar consiste em fazer uma série de diferentes tratamentos, na frequência que o cabelo precisar. Ele é dividido em 3 fazes: Hidratação, nutrição e reconstrução. O cronograma é indicado para todos os tipos de cabelo.

Hidratação.
Ingredientes: ativos naturais como frutos, frutas e ervas.
Seu efeito: cabelo macio e desembaraçado.
O que realmente faz: repõe a água perdida dentro do fio.

                   Nutrição
                   Ingredientes:  óleo , vitaminas, manteigas e deras vegetais.
                   Seu efeito: reduz o volume, evita frizz e devolve brilho.  
                  O que realmente faz:  repõe nutrientes perdidos, ajuda a  segurar a  água dentro do fio.

Reconstrução
Ingredientes: queratina com todas as suas derivações e colágeno.
Seu efeito: aumenta a resistência, sela as cutículas fazendo secar mais rápido  acabando com a porosidade dos fios.
O que realmente faz: reestrutura e fibra capilar restaurando a sua parte interna.

Então minhas lindas se você esta sentindo o cabelo danificado, seco e desidratado eu recomento que você comece a seguir o cronograma vejo resultados maravilhosos na net.
Se algumas de vocês segui ou segui-o, me manda a foto com um comentário do que vocês achou.

Mil beijinhos, não se esqueçam de segui o blog. :*


6 comentários:

  1. eu fiz o meu, mas acabei nao usando não kk,mas é uma ótima dica

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
  2. á vi algo sobre isso uma vez numa pesquisa, mas nunca tentei fazer. Quem sabe agora eu me anime né? Vou tentar rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha linda ;) Que Deus seja com você. :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...