18 março 2013

Torção

Olá minhas cacheadas, como vocês estão em ?
A postagem de hoje é especial para as que estão na transição. Gente eu nunca passei por isso graças a minha Mamys que nunca deixou eu passar química nenhuma (hoje agradeço muito a ela por isso) mais imagino como deve ser difícil, sei muito pouco o que fazer nessa faze, mas pesquisando descobri uma técnica que no meu ver parece funcionar, quem vai me dizer se funciona ou não é vocês.

É o seguinte você vai separar duas mechas na espessura que você quiser e torce uma na outra, assim. ↓ 
A aparência é de uma corda de sisal.
O segredo é enrolar bastante, você pode fazer desde a raiz ou só na parte que ainda tem o alisamento. É só esperar secar, você pode acelerar o processo secando com o difusor. Depois que o cabelo secar é só soltar os cachos. 

Então minhas lindas, pelo que eu vi na internet não vai ficar 100% mas vai dar uma ajuda enorme para para passar essa faze de transição,  façam e me mandem o resultado lá no face, quero muito saber como ficou o cabelo de vocês, espero que tenha ajudado. 

Beijos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...