03 fevereiro 2013

Cortes.

Um bom corte salva qualquer cabelo, são muitas dicas de cortes para cabelo cacheado, mas é importante contar sempre com os serviços de um bom cabeleireiro para desfrutar ótimos resultados, vou deixar aqui umas ótimas dicas para fazer um bom corte.

  • Se seus cachos são finos e volumosos, adote um corte que distribua por toda a cabeça. As laterais da cabeça devem ser repicadas. 
  • Já os cachos de fios grossos, o corte deve ser todo repicado com os fios desiguais para dar leveza e movimento ás madeixas.

  • Quem disse que cacheada não pode usar cabelo curto, o corte com muito repicado e fios desfiados bem no cabelo cacheado. Porem é necessário atenção com o comprimento dos cachos depois de seco. Outra dica importante é que os cabelos curtos dizem muito a respeito da personalidade da mulher.
  • Já quem aposta nas madeixas compridas, deve repicar bastante, ate as pontas, a fim de soltar os cachos e não deixar o cabelo pesado. 


 Espero que essas dicas ajude vocês.
Beijos.

4 comentários:

  1. Amei o Post !
    Muito boa as dicas ,sei que vai me ajudar quando meu cabelo sai da fase de transição e voltar as Cachos.
    princesas-decristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o blog lhe ajude bastante, também amei seu blog(seguindo) continua passando aqui que estou preparando muitas novidades. :*

      Excluir
  2. Oi querida
    adorei o post... muito bom mesmo
    sobre um assuntinho que eu amoooo
    rsrs
    minha linda eu estou seguindo seu blog....
    e sobre a perguntinha no meu blog, eu ainda não estou fazendo parceria não...
    mas já te sigo tah
    beijinhos.... se ainda não tiver me seguindo, te convido a me seguir...
    *^_^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse assunto. :D
      Sobre a parceria ta tudo certo, eu já estava seguindo seu blog pois gostei bastante do assunto. *-*
      :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...